sub-paginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

PLANO B: DEM ameaça abandonar apoio a Estelizabel e lançar candidatura própria; filiado está com documentação pronta para registrar no TRE

Nada de vice do PSB: Major Fábio diz que DEM deve lançar candidatura própria em João Pessoa
 
 
O suplente de deputado federal, Major Fábio (DEM), disse que continua no páreo pela Prefeitura de João Pessoa. Na sua opinião, o Democratas não deve se aliar ao projeto do PSB, pois a candidatura apoiada pelo governador sofre, a cada dia, novas baixas. O ex-deputado federal confirmou, já ter em mãos, toda a documentação necessária para registrar sua candidatura. “Estou com todas as certidões e até o plano de governo como determina a legislação eleitoral”, antecipou.

Segundo o Major Fábio, o jogo político pela Prefeitura de João Pessoa zerou novamente. “Os recentes fatos mostram que o jogo zerou de novo. Agora, o DEM, precisa ter seu candidato próprio e eu estou à disposição do meu partido e levarei meu projeto à convenção municipal que será realizada nos próximos dias”, disse. Para ele, a possibilidade de composição com o PSB deve ser descartada, pois o projeto enfraqueceu ainda mais com a decisão do prefeito Luciano Agra (sem partido). “Não tem consistência, já era muito fraco e agora enfraqueceu ainda mais”, disparou o Major Fábio.
 
Fonte: PB Agora
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário