sub-paginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

PMDB muda vice na chapa para eleições da prefeitura de João Pessoa

Mudança na chapa ocorreu porque Gervásio Maia (PMDB) desistiu. Novo vice de José Maranhão (PMDB) é o vereador Tavinho Santos (PTB).


Nome de Gervásio foi anunciado por Maranhão em
convenção no sábado (Foto: Jhonathan Oliveira/G1)
Anunciado durante convenção no sábado (30) como vice na chapa de José Maranhão (PMDB), o deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) desistiu de participar da disputa pela prefeitura de João Pessoa. O parlamentar argumentou que não podia abandonar o trabalho na Assembleia Legislativa. Com isso o PMDB deixar de ter uma chapa 'puro sangue', pois o novo vice é o vereador Tavinho Santos (PTB).

“Fiquei feliz em ser convidado para ser candidato a vice-prefeito de João Pessoa ao lado do experiente ex-governador José Maranhão, mas os compromissos assumidos com os municípios paraibanos nas últimas eleições me impedem de abandonar o trabalho realizado na Assembleia”, disse Gervásio em uma rede social ao confirmar sua desistência. Tavinho Santos afirmou que aceitou o convite para integrar a chapa com Maranhão após se reunir com lideranças políticas e com amigos.

A escolha de Gervásio para vice de Maranhão causou surpresa durante a convenção porque ele não estava entre os nomes cotados para compor chapa com o ex-governador. Segundo Maranhão, a escolha teria sido um consenso e o deputado correspondia ao perfil exigido “por ser jovem e conhecedor dos problemas da cidade de João Pessoa”.

Outra chapa de João Pessoa que pode sofrer mudanças é a de Cícero Lucena (PSDB). No sábado o tucano anunciou o médico Ítalo Kumamoto (PSC) como seu vice, no entanto a direção estadual do PSC convocou uma coletiva para esta segunda-feira (2) para anunciar o apoio a Luciano Cartaxo (PT). A direção municipal da sigla diz que a composição com Cícero foi decidida em convenção e é legítima.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário