sub-paginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Trocolli J diz que não apóia em Estelizabel em JP e insinua rompimento com Ricardo

Deputado diz que anunciará seu candidato em 30 dias.


O deputado Trocolli Junior (PSD) revelou, nesta terça-feira (10), que não apóia, de forma alguma, a candidata do PSB a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra. Ele acrescentou que em 30 dias irá anunciar qual será seu candidato na Capital. Apesar de não confirmar, Trocolli deu a entender que está rompido politicamente com o grupo do Governo do Estado.

Trocolli estaria insatisfeito com o posicionamento do governador Ricardo Coutinho (PSB), que não teria apoiado a sua candidatura a prefeito de Cabedelo nas eleições municipais de outubro. O ano passado, o deputado trocou o PMDB pelo PSD e migrou para base do governo na Assembléia Legislativa da Paraíba. Ele também transferiu seu domicílio eleitoral para Cabedelo.

As especulações nos bastidores da política eram de que ele teria mudado de sigla para ter o apoio de Ricardo Coutinho em Cabedelo, o que não foi confirmado, com o PSB lançando a candidatura de Wellington Brito.

Hoje, sem citar nomes, Trocolli disse “que honra compromissos, e quem faz acordos e não os cumprem, não é homem”.

As declarações de Trocolli foram feitas durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital. Indagado por um ouvinte se estaria rompido com o governo, o deputado desconversou e disse que sempre votar Assembléia o que acho correto para a Paraíba.

“Só voto no que aceito. O que for bom para a Paraíba voto com qualquer governo, o que não for voto contra”, sustentou.

No entanto, Trocolli, que retornará a Assembléia nesta quarta, declarou que poderá rever seu posicionamento com relação à votação do pedido de autorização do Executivo ao Legislativo para contrair empréstimo de R4 150 milhões para a Cagepa. Ele revelou ainda que irá votar contra, caso o governador vete a emenda do deputado Janduhy Carneiro, MP nº 196, do governo do Estado, que garante os direitos e conquistas dos professores previstos no PCCR da categoria

“Quem votou o em mim, foi o PSB, ou os meus queridos professores de rede estadual de ensino. Foram os professores, por isso, voto com os professores”, afirmou.

Já sobre o candidato que terá seu apoio, o deputado disse que José Maranhão (PMDB), Cícero Lucena (PSDB) e Luciano Cartaxo (PT) são seus amigos e pode ser qualquer um deles. Indagado de qual está mais próximo, ele foi taxativo: “estou mais próximo de Deus”.

Deputado lembrou que não vota em João Pessoa, mas ressaltou que sua principal base politica é na Capital.

Fonte: WsCom

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário