sub-paginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vereadores do PDT em João Pessoa deixam aliança com PSB

Bancada não vai seguir orientação do partido de apoiar Estelizabel Bezerra. Raoni Mendes já confirmou apoio à candidatura de Luciano Cartaxo. 


Raoni Mendes confirmou apoio a Luciano Cartaxo
(Foto: Divulgação/Câmara Municipal )
A bancada do PDT na Câmara de João Pessoa não vai seguir a orientação do partido de apoiar a candidata Estelizabel Bezerra (PSB) à prefeitura da capital nas eleições desse ano. O vereador Raoni Mendes (PDT) anunciou na manhã desta segunda-feira (16) que apoiará o candidato Luciano Cartaxo (PT). Já Geraldo Amorim (PDT) informou que decide sue posicionamento em uma reunião à noite, mas adiantou que dificilmente seguirá com a socialista.

Raoni Mendes divulgou um comunicado em redes sociais informando que estava deixando a aliança com Estelizabel Bezerra para se integrar à campanha de Luciano Cartaxo. Ele explicou que optou pelo posicionamento por não concordar com a coligação feita pelo PDT. “Fui voz dissonante da decisão do PDT sobre a sucessão de João Pessoa. A minha voz foi a de muitos com quem prefiro ficar”, disse o vereador.

Preterido da disputa da prefeitura municipal pelo PDT, o vereador Geraldo Amorim informou que vai se reunir com aliados nesta segunda para decidir qual candidato irá apoiar. Ele disse que vai seguir o rumo que a maioria dos seus apoiadores indicarem.

Amorim disse que as possibilidades de se engajar na campanha de Estelizabel Bezerra são muito pequenas . “Ninguém vai seguir essa decisão que foi tomada de forma monocrática pelo partido”, disse criticando o PDT. Em seu segundo mandato na Câmara Municipal, Geraldo Amorim não vai disputar a reeleição e já anunciou que está deixando a vida pública.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário