sub-paginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EM BOLA DIVIDIDA: Filiado ao PSDB, Hervázio Bezerra se reúne hoje com RC para definir voto no 2º turno em JP; Cartaxo, Cícero ou nulo são as opções

Filiado ao PSDB, cuja sigla tem candidatura própria na disputa pela sucessão municipal em João Pessoa e também líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado Hervázio Bezerra vive uma verdadeira ‘bola dividida’ nesse segundo turno das eleições na Capital – decidir de que lado ficará!
Sem Estela Bezerra no páreo (candidata do governador), o deputado decidiu que irá continuar respeitando o chefe do executivo e antes de tomar qualquer decisão definitiva irá antes conversar com o governador. A conversa, segundo o lidero do Governo, deve acontecer ainda nesta quarta-feira (10).

Demonstrando que mantém grande sintonia e gratidão pelo governador, que lhe proporcionou uma cadeira no parlamento estadual, Hervázio deixou claro que primeiro irá pedir orientações ao socialista.

“Todos sabem que eu sou do PSDB, mas também todos sabem que sou líder do Governo Ricardo Coutinho ee vou ter que consultar inicialmente o governador para tomar uma decisão e após a minha conversa irei externar de forma publica a minha posição”, falou.

Ao ser questionado se poderia incentivar o voto nulo, assim como a primeira dama do Estado, Pâmela Bório, Hervázio respondeu de maneira ríspida: “Falar sobre premissa é complicado, na hora que eu falo sobre uma premissa eu já estou admitindo a possibilidade, por isso eu não admito nada e admito tudo – vou conversar com atenção e respeito ao governador Ricardo que é o grande comandante político de todos esses processos e que por suas mãos ocupo hoje uma cadeira na ALPB e depois informar meu posicionamento”, destacou.

O tucano evitou comenta sobre um possível apoio ao colega de parlamento, Luciano Cartaxo (PT), na disputa pela sucessão na Capital. Na manga, Hervázio continua tendo, pelo menos por enquanto, três opções – Cartaxo, Cícero ou o voto nulo.

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário