sub-paginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Daniella Ribeiro vai se manter neutra no 2º turno em Campina Grande

Daniella Ribeiro afirmou que as opções não representam seus ideais. Deputada não declarou apoio a nenhum dos que disputam o 2º turno.


Daniella Ribeiro (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira (11) que não apoiará nenhum dos candidatos que avançaram ao segundo turno das eleições municipais em Campina Grande. Em carta aberta à população, a deputada estadual liberou os militantes e seus 36.501 eleitores (16,8% dos votos válidos) para definirem os próprios votos.

Em Campina grande, disputam o segundo turno Romero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB). Daniella Ribeiro ficou na terceira colocação na disputa em primeiro turno.

Conforme a ex-candidata a prefeita, as opções por Romero ou Tatiana não são condizentes com a campanha realizada e o planejamento idealizado para Campina Grande.

“Nossa atuação política teve como eixos romper com a alternância de poder entre dois grupos políticos, priorizar a gestão e o planejamento e trabalhar pelo desenvolvimento social e integrado. Não posso compactuar com esses mesmos grupos, seria negar minha essência. Quero deixar claro que não vou apoiar nenhum dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno”, afirmou Daniella Ribeiro.

A parlamentar ainda concluiu pelo não envolvimento pessoal no segundo turno. “As opções não representam nossos ideais e não vou participar de algo em que não acredito. Faço opção pelo respeito a todos aqueles que nos apoiaram. Não existe cabresto eleitoral em nossa conduta, cada um que chame a sua consciência e faça valer seu direito ao voto. Minha posição é clara: não apoio e não voto em nenhum dos dois candidatos”, assegurou.

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário