sub-paginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PSB se mantêm neutro no segundo turno das Eleições na Capital

“Tem três opções. Voto nulo, voto branco ou abstenção”, explica dirigente do PSB sobre as alternativas de votos para este segundo turno.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) decidiu ficar neutro em relação ao segundo turno das eleições em João Pessoa. A decisão foi tomada após uma reunião realizada na noite dessa quarta-feira (17), em um Hotel no bairro de Cabo Branco na orla da Capital decisão essa que foi unânime. O partido também não liberou os seus militantes para votar em quem quiser.

Segundo explicou Ronaldo Barbosa, presidente do Diretório Municipal do partido (PSB) “Tem três opções. Voto nulo, voto branco ou abstenção, é ele que define”.

Com essa decisão do PSB de Estela Bezerra, todos os candidatos derrotados no primeiro turno ficaram neutros na segunda fase da disputa. Na segunda (15), José Maranhão do PMDB tinha anunciado a mesma posição. Assim que terminou o primeiro turno Renan Palmeira do PSOL, Antônio Radical do PSTU e Lourdes Sarmento do PCO tinham informado que não votariam em ninguém, apoiando assim o voto nulo e ou abstenção.


Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário