sub-paginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

EXCLUSIVO: MATÉRIA COM A ENTREVISTA DE MAURISÍO MESMO SEM TER SIDO PUBLICADA JÁ REPERCUTE. AGUARDE!

EXCLUSIVO: 
MATÉRIA COM A ENTREVISTA DE MAURISÍO MESMO SEM TER SIDO PUBLICADA JÁ REPERCUTE. AGUARDE!

O SN aguarda os contatos da Prefeita Márcia e da Blogueira Edilene Amaral para enviar as perguntas cruzando com o que disse Maurisio Pilão na sua entrevista. Não havendo resposta dos mesmos até ás 12:00 horas desta sexta-feira publicaremos a meteria na integra que ficará como verdadeiro o que nela foi dito pelo entrevistado.
O desentendimento por conta de uma matéria inserida no portal da Blogueira Edilene Amaral no inicio da semana dando conta de que Maurisío de Pilão na campanha passada tentou vender o passe do seu filho e do PP para os partidos políticos que disputaram a majoritária nas eleições de Outubro de 2012, por R$ 20 mil reais, e de que no momento estaria tentando tirar proveito em benefício próprio junto Prefeitura, pegou mal e o caso poderá tomar proporções maior do que se imagina.

A entrevista com o aposentado dos Correios e Telegráfos e Presidente do PP Municipal Maurisio de Pilão ainda não publicamos, mas já repercute.

O Sertãozinho Notícias deseja antes, ouvir a versão de Edilene Amaral do Blog Olho de Mulher, o Secretário de Esporte e da Prefeita Márcia Mousinho.

Como o SN não estar conseguindo falar por telefone com a blogueira Edilene Amaral, com o Secretário Rosíl e a Prefeita Márcia Mousinho a respeito do assunto. Abaixo os nossos endereços eletrônico e o telefônico para que entrem em contato com a nossa Editoria que deseja enviar as perguntas cruzando com o que disse Maurisio de Pilão. 

083.9367.5645
felipenunnes@outlook.com (Editor).

Sertãozinho Noticias PB
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário