sub-paginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

BOMBA! MAURISIO PILÃO DETONTA O BLOG OLHO DE MULHER E POLITICOS

BOMBA! MAURISIO PILÃO DETONA O BLOG OLHO DE MULHER E POLÍTICOS.
Entrevista completa será pública a qualquer momento. Ela mexe com muita gente. Aguardem!

O funcionário público aposentado e Presidente do PP Municipal, Maurisio de Pilão, diz que Edilene Amaral não é de confiança, a chama de oportunista e em entrevista exclusiva relata em extensa matéria o porque.

O Sertãozinho Noticias PB ouviu atentamente a radiografia da situação política por qual passa município, e ao final da reportagem diz: "Eu quero o melhor para o meu povo e para Cidade que vivo e amo de paixão".

A matéria será divulgada a qualquer momento e Maurisio desabafa que a Blogueira candidata derrota a Vereadora nas últimas eleições, quando obteve apenas 23 votas, tenta tirar proveito através do seu Blog "Olho de Mulher" para se aproximar da Prefeita Mácia Mousinho para ocupar espaço de destaque na área de saúde do Prefeitura.

E diz que não depende da Prefeitura nem da política para sobreviver, e fala sobre o que pensa contra ou a favor da situação ou oposição, sempre em favor dos menos favorecidos.

Maurisio indignado, não soube responde porque Edilene e o Blog Olho de Mulher, por duas oportunidades seguidas, agiu de forma estranha e com gozação a sua pessoa, e a sua família.

Ele na matéria responde as insinuações da editora do Blog de Mulher e afirmar que poderá processar ambos por injuria, difamação e danos morais.

Relata assuntos até então desconhecido da população sobre as últimas eleições, e diz que tentou até a última hora,com o seu irmão José Orlando, unir os dois blocos da oposição, por entender que as Chapas Rony Viera com Patrício ou ou inverso sairia vencedora, não aceita por Vando, Francinete, Josenildo,  Marelene Santos, e o hoje presidente da Câmara Naldo Nunes, entre outros.

Diz na reportagem que Edilene não tem compromisso político com a Cidade por entender que ela nasceu e reside em Belém, e como concursada cumpre apenas a obrigação e responsabilidade pelo que ganha.

Afirma que Márcia é a Prefeita de todos e todas, mais que continua comentendo os mesmos erros do seu antecessor, mais que só fica satisfeito quanto ver igualdade entre todas as camadas sociais, seja da Cidade ou da Zona Rural. em todas as categorias profissionais e idades, seja criança ou idosos

Relata que Sertãozinho sempre foi conhecida por suas festas tradicionais, mais até hoje nenhum gestor público deu espaço para ter suas festas juninas, e que a Prefeita e a família esteve presente nos Municípios vizinhos, enquanto a Cidade teve que se recolher por falta de uma programação, pelo menos cultural, como coco de roda, quadrilha junina, forro pé de serra e outras atividades.

Não deixar de falar sobre as atividades que desenvolve em espaço de sua propriedade sem custo para os que a frequenta e, como sempre, coloca a disposição sem custo para as gestões do Município e do Estado.

Destaca acontecimento recente patrocinado por uma emissora local e confirma que já tomou todas as providencias para processar o âncora do programa que em pleno ar chamou, sem provas o seu filho Charliston Andrade de bandido e  traficante.

Não deixem de acessar e ler a entrevista dada ao nosso portal, com exclusividade, que vem recheada de bombas, que vai mexer até com a postura dos Vereadores, que na maioria na sua opinião são omissos e que nada fazem em defesas para melhores dias em favor da  população.

Reportagem Exclusiva
Aguardem! Publicação a Qualquer Momento!.
A REDAÇÃO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário