sub-paginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Grupo assalta banco no Agreste da PB e é preso em seguida, diz PM

Sete foram presos e PM apreendeu seis armas e o malote levado do banco. Sindicato mostra que violência contra bancos em 2013 já supera 2012.


Um grupo de sete pessoas foi preso no início da tarde desta quarta-feira (12) suspeito de assaltar uma agência bancária na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo informações do coronel Marcos Sobreira, do Comando Regional, o assalto aconteceu por volta das 12h30.

A Polícia Militar conseguiu deter os suspeitos após perseguição na BR-104, que liga Campina Grande a Caruaru, durante a fuga. Com os assaltantes, que estavam em dois carros, foram apreendidas seis armas e o malote de dinheiro levado do banco, conforme explicou o coronel Sobreira.

Ainda de acordo com o policial, havia vários clientes no banco no momento do assalto. Porém, não houve feridos na ação. Os suspeitos estão detidos na Central de Polícia, em Campina Grande, onde serão ouvidos pelo delegado de Roubos e Furtos.

Segundo dados divugados nesta terça-feira (4) pelo Sindicato dos Bancários, este ano já foram registradas 71 ocorrências de violência contra bancos na Paraíba. Esse total já supera o número registrado em todo o ano de 2012, que foi de 63 casos.

Desses 71 casos em 2013, 22 foram explosões, 23 arrombamentos, 11 assaltos, 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão e quatro saidinhas de banco.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário