sub-paginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PM prende grupo que fazia assaltos e apreende armas no Sertão da Paraíba

Ação desmembrou quadrilha de cinco assaltantes. Três estão presos. PM apreendeu dois carros, um deles roubado, e muitas munições.


A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (20), oito homens suspeitos de crimes variados no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Segundo a PM, a prisão aconteceu na zona rural da cidade de Imaculada. Com o grupo, a polícia apreendeu diversas armas e munições, além de dois veículos.

“A operação foi iniciada por conta da onda de assaltos que estava acontecendo na área rural de Imaculada e todas as armas foram encontradas no povoado”, explica o comandante da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, capitão Helder Ribeiro. Uma quadrilha de cinco pessoas foi desmembrada e três delas estão presas.

A Polícia continua em diligências para capturar os dois foragidos. Foram apreendidas mais de 20 armas, a maioria delas espingardas. Os presos por assalto já foram reconhecidos. Além disso, dois veículos foram apreendidos, um deles com restrição de roubo. Todos os presos são homens e foram encaminhados para a cadeia pública de Princesa Isabel.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícia - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário