sub-paginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

IFPB divulga gabarito preliminar de provas para técnico-administrativo

Apresentação de recursos pode ser realizada hoje (17) e amanhã (18). Cronograma para realização de provas canceladas ainda será divulgado.


O gabarito preliminar das provas para cargos técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), realizadas no último domingo (15) em 10 cidades paraibanas, foi disponibilizado no site da instituição no início da tarde desta terça-feira (17). Veja aqui.

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB (Compec), responsável pelas provas, lembra aos candidatos que desejem entrar com qualquer tipo de recurso que o prazo para isso é entre hoje (17) e amanhã (18). O candidato deve dar entrada no Setor de Protocolo de qualquer um dos Campi do IFPB, onde pode ser solicitado um formulário padrão.

Os recursos devem estar devidamente fundamentados e instruídos, contendo o nome do candidato, número de inscrição, cargo a que concorre, endereço para correspondência e número de telefone. Os documentos necessários devem ser dirigidos à própria Compec. O resultado dos recursos será divulgado até o dia 13 de janeiro de 2014.

O cronograma de aplicação das provas para os cargos de Assistente de Laboratório, Técnico de Laboratório/Área Física, Odontólogo e Auxiliar em Administração, anuladas por “problemas operacionais”, conforme coloca a Compec, deve ser divulgado em breve. O resultado do concurso público será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2014, de acordo com a Assessoria de Comunicação do IFPB.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário