sub-paginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mãe e bebê morrem abraçados durante incêndio na Paraíba

Fogo atingiu a casa onde as vítimas moravam, em Aparecida, no Sertão. Hipótese inicial é que incidente tenha sido causado por curto-circuito.
 
Uma mulher de 25 anos e o filho de 2 morreram após a casa onde moravam ter pegado fogo na noite de quarta-feira (5), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano. Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas estavam abraçados e foram encontrados carbonizados após o incêndio ter sido controlado. A hipótese inicial levantada pela corporação é que o incidente tenha sido provocado por um curto-circuito.
 
De acordo com o aspirante dos Bombeiros Daniel Machado, o incêndio teve início por volta das 19h30 (horário local). Os vizinhos perceberam as chamas e tentaram apagá-las antes da chegada do socorro.

"Achamos inicialmente que a casa estava vazia, pois não fomos informados se havia pessoas dentro", disse Machado. O aspirante explicou também que os corpos da mãe e do filho foram encontrados em um quarto do imóvel, no momento que os bombeiros conferiam os danos provocados. O pai da criança estava no trabalho na hora do incêndio e chegou em casa quando o fogo já estava controlado e ficou em estado de choque ao saber do ocorrido.

Com o fogo, a residência ficou destruída e o teto desabou. Os bombeiros ainda não sabem informar qual foi a causa do incêndio, mas a primeira hipótese é que tenha sido um curto-circuito.

"Segundo os vizinhos, pouco antes das chamas, os moradores da região notaram um barulho e uma queda de energia elétrica", afirmou Machado.

Uma perícia será feita na casa para identificar os motivos do incêndio.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário