sub-paginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Barreira cai em obra e funcionários ficam soterrados em João Pessoa

Três funcionários ficaram soterrados, segundo o Corpo de Bombeiros. Prédio está começando a ser construído no Altiplano.
 
Bombeiros foram chamados para resgatar os funcionários (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente em um canteiro de obras deixou três funcionários soterrados no início da tarde desta terça-feira (25) no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Segundo informações do major Marcelo Lins, do Corpo de Bombeiros, eles estavam cavando um buraco de 10 metros de largura por 8 metros de profundidade, quando a barreira caiu sobre eles.
 
Até as 16h20, dois dos funcionários já haviam sido resgatados por equipes dos Bombeiros e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, de acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros. O primeiro, de 43 anos, deu entrada no Trauma às 13h52 e está em observação, em estado regular, segundo a assessoria da unidade hospitalar. O terceiro funcionário ainda não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros solicitou a presença do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) e do Ministério do Trabalho no local. O Crea já informou que enviou um fiscal à obra.

No local, está sendo construído um prédio da Vertical Engenharia. O gerente de obras da construtora, Jorge Saback, disse ao G1 que todos os esforços estão concentrados em resgatar o terceiro funcionário e, por isso, as causas do acidente ainda não foram avaliadas.
 
 
Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário