sub-paginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Operação recaptura presos que estavam foragidos no Sertão da PB

Operação já cumpriu 26 dos 33 mandados de prisão. Detentos foram levados para o Presídio Regional de Cajazeiras.


Uma operação realizada na madrugada desta segunda-feira (28) na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, resultou na recaptura de 26 presos que haviam quebrado o regime semiaberto e estavam foragidos. De acordo com o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino, a operação tem o objetivo de cumprir 33 mandados de prisão. Os presos foram levados para o Presídio Regional de Cajazeiras, onde ficarão detidos aguardando julgamento.

Wallber explica que as investigações tiveram início há pelo menos dois meses. “Além da operação desta segunda-feira, estamos procurando os outros sete foragidos e mais recapturas devem ser feitas em breve”, explicou o secretário. Agentes penitenciários e equipes das polícias Civil e Militar participaram da operação.

De acordo com a Polícia Militar, os presos que foram recapturados tinham sido detidos por serem suspeitos de crimes como tráfico de drogas, estupro e homicídio e devem sofrer regressão do regime devido à quebra de albergue. A direção do presídio explicou que a principal recaptura é a de um preso suspeito de vários crimes e que estava foragido há quatro meses. Segundo a PM, a expectativa é de que haja uma redução nos índices de criminalidade na região após a recaptura destes presos.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário