sub-paginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Disputa pela prefeitura de João Pessoa já tem 10 pré-candidatos

Definição só acontece em junho, mas maioria dos partidos já lançou nomes. Entre os políticos estão quatro que vão estrear nas urnas em 2012.


Os políticos que vão disputar as eleições deste ano só serão confirmados oficialmente entre os dias 10 e 30 de junho, pois segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esse é o período em que os partidos poderão realizar convenções. No entanto, dois meses antes desse prazo a maioria dos siglas já anunciou candidato para a disputa em João Pessoa.

Caso o quadro provisório que atualmente está colocado venha a se confirmar, a capital paraibana pode ter uma das eleições mais disputadas de sua história, isso porque 10 pré-candidatos, das mais diferente vertentes, já foram colocados.

Já anunciaram nomes para as eleições PSB, PMDB, PSDB, PPS, PT, PSOL , PSTU, PCO, PSC e PDT. Entre os maiores partidos o DEM é o único que ainda não se definiu. De acordo com a direção da sigla uma pesquisa vai decidir se será lançada candidatura própria ou será feita coligação com um dos pré-candidatos declarados.

Entre os nomes que estão colocados estão políticos que ocuparam altos cargos no estado, como ex-governadores e senadores, mas  também estão quatro que vão estrear nas urnas no pleito deste ano.

Confira abaixo os históricos dos 10 pré-candidatos que já foram lançados para as eleições de João Pessoa.







Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário