sub-paginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sousa e Campinense iniciam nesta quarta-feira a decisão do 2º turno

Primeiro jogo acontece no Estádio Marizão e decisão fica para o domingo. Raposa pode ser campeã antecipado. Dinossauro quer evitar isto.




Sousa e Campinense iniciam nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Marizão, em Sousa, a batalha de 180 minutos pelo título da segunda fase do Campeonato Paraibano. Ao time sousense, cabe a responsabilidade de impedir que o Rubro-Negro venha conquistar a competição antecipada, e de quebra, beneficie o rival Treze com vaga na Série D deste ano e Nordestão 2013.

No primeiro duelo do mata-mata desta noite, o time sousense mais uma vez aposta na força da sua torcida para tirar a vantagem da Raposa, que joga por dois empates ou resultados iguais, por ter vencido a primeira fase.
Campinense vai ser campeão antecipado se vencer também a 2ª fase (Foto: Silas Batista)

O Dinossauro chega à final com melhor aproveitamento do que o adversário nas semifinais, pois venceu os dois confrontos contra o Treze por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Já o Campinense venceu o jogo de ida com o Botafogo por 3 a 2, mas perdeu o da volta por 1 a 0, em Campina Grande. Ou seja: jogou com regulamento debaixo do braço.

Para o técnico Suélio Lacerda, o apoio do torcedor será fundamental nesta partida frente aos rubro-negros, assim como aconteceu nos jogos decisivos contra o Treze dentro de casa.

Machucado na primeira partida contra o Treze,
Eduardo Rato pode voltar agora contra o
Campinense (Foto: Jéfferson Emannuel)
Para o encontro desta noite, o comandante alviverde deverá promover duas mudanças em relação ao time que venceu o Treze por 3 a 1 na partida de volta. Na zaga, por exemplo, Ivson poderá substituir Aderaldo, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Mas no coletivo de ontem à tarde, o técnico testou também Renan como parceiro de Alisson.Já no ataque, a novidade pode ser o reaparecimento do atacante Eduardo Rato.

Já o Campinense inicia a disputa do mata-mata da final da segunda fase com a vantagem de ter vencido a primeira fase e assim poder ser campeão direto.
Para o técnico Freitas Nascimento, o Campinense vai entrar em campo determinado a buscar um grande resultado diante do Sousa, para “matar” o campeonato já no domingo.

- Sabemos que vamos ter pela frente um time supermotivado, qualificado e que eliminou ninguém menos que o Treze. Mas nossa meta é buscar a vitória ou até mesmo um empate, para podermos tentar liquidar o campeonato no próximo domingo - disse Freitas.

O treinador terá a volta do atacante Potita, mas perdeu o zagueiro Breno, suspenso. Mendonça treinou em seu lugar.

Fonte: globoesporte.com

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário