sub-paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cinco pessoas são mortas a tiros em galpão em João Pessoa

Chacina aconteceu na madrugada desta sexta no bairro Mangabeira. Uma criança dormia no galpão no momento dos disparos. 


Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) em um galpão no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Entre as vítimas estão quatro mulheres e um homem. A polícia suspeita que uma das mulheres estava grávida. No momento do chacina uma criança dormia no galpão, mas não foi atingida pelos tiros.
 
O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que os moradores do bairro viram duas motocicletas e um carro no local do crime. A suspeita é que pelo menos cinco pessoas participaram da chacina. Segundo o comandante, o galpão era utilizado como ponto de venda de drogas. “Com as mulheres mortas a gente apreendeu drogas que estavam escondidas nas partes íntimas”, disse Lívio Sérgio. A polícia acredita que o crime foi motivado por conta da disputa pelo ponto de venda de drogas.

Quando o crime aconteceu uma criança dormia em um dos cômodos do local. Segundo o coronel Lívio, o menino não viu como as mortes aconteceram, pois ele estava dormindo. Uma avó da criança esteve no local para resgatar o garoto, que segundo o coronel, não será considerado como testemunha.

Pelas investigações, a polícia acredita que quatro pessoas estavam bebendo no galpão quando os criminosos chegaram atirando. A quinta vítima dormia em um dos cômodos, quando foi acordada e atingida pelos tiros. Os corpos serão encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.

Chacina ocorreu em uma área abandonada que foi invadida por pessoas que estavam em busca de moradia (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário