sub-paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

GUERRA FRIA: PSDB e PMDB de João Pessoa agendam reunião na mesma semana para convencer ‘mesmo vice’

Pivô de uma suposta ‘guerra fria’ entre PMDB e PSDB, o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) quebrou o silêncio e confirmou, nesta sexta (08), em entrevista exclusiva a reportagem do portal PB Agora que são fortes as possibilidades de ele disputar a vice na disputa pela sucessão na Capital, ou na chapa do senador Cícero Lucena, ou do ex-goverandor José Maranhão.

O 'casamento' político de Aníbal deve ser anunciado na terça-feira (12), mesmo dia em que é comemorado o dia dos namorados, após reunião com os dois caciques políticos. A primeira reunião acontece na segunda-feira (11), e a segunda reunião acontece na terça-feira (12).

“Eu não posso adiantar o que vai acontecer ou em qual chapa eu estarei até porque terei reunião com ambos na próxima semana, uma com Cícero Lucena e outra reunião com José Maranhão”, revelou.

Apesar de tentar fazer mistério sobre a possibilidade de postular a vice, Aníbal acabou confidenciando que não descarta a possibilidade de estar com o PMDB ou com o PSDB na corrida pela sucessão na Capital: “Tanto Maranhão quanto Cícero são dois grandes nomes, cidadãos de bem, tanto que estão despontando como primeiro e segundo colocados nas pesquisas eleitorais e é por isso que não descarto a possibilidade de caminhar junto com eles no pleito desse ano”, destacou.

Indagado se já teria o aval da cúpula municipal do PSL para disputar a vice na chapa das oposições, Aníbal ressaltou que já vem mantendo conversas com a direção da sigla e que todas as decisões que forem tomadas deverão ter o consenso e o aval da executiva do partido na Capital.

“Nós vamos conversar sim com a direção e com os candidatos para ver qual a melhor opção. Temos até o dia 30 de junho para decidir tudo e até lá muita água vai rolar”, finalizou.

Fonte: PB Agora

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário