sub-paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Compra de Votos: Será que o Vereador Naldo Nunes Perde o Mandato?

No último dia 30 de Janeiro próximo passado o Vereador Naldo Nunes (DEM) foi ouvido pela Policia Federal sobre a suposta compra de votos nas eleições de 2008.

Nossa fonte informou que Moisés, Marcelo e o Radialista Edir Carlos mesmo constrangidos á época, atenderam a convocação do Prefeito Antonio Ribeiro e promoveram a acusação de crime eleitoral contra o Vereador.

A fonte comentou que o Vereador Naldo Nunes disse na PF que não procedia tais denúncias e que não cometera crime eleitoral algum, nem que existia qualquer tipo de prova e que tudo não passou de uma trama diabólica do seu adversário político Antonio Ribeiro.

Mesmo assim estar preocupado por não saber se os denunciantes foram ouvidos, porque no mesmo dia em que foi sabatinado também estava previsto os depoimentos dos promoventes da acusação, e não sabe se foram ouvidos e o que possam ter falado ao delegado encarregado pelo inquérito.

Independente do que possa ter ocorrido, a verdade é que o Vereador Naldo Nunes anda triste e já não estar tão eufórico como antes prol ás pré-candidaturas de Patrício dos Santos e Antonio de Eloy (DEM) com receio de que o fato possa prejudicá-los e a si próprio, enfraquecendo as pretensões do partido.

Da Redação
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário