sub-paginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NALDO NUNES DIZ A MAURÍSIO QUE NÃO COMPROU VOTOS EM 2008

O Vereador Naldo Nunes se encontrou no dia de ontem, ás 20 horas, no Espetinho de João Pedreiro, na Praça Frei Damião, com o Presidente do PP de Sertãozinho, Maurisio de Pilão.

Na oportunidade Naldo que se fazia acompanhar do seu irmão Clezinaldo Nunes, aproveitou para informá-lo de que o inquérito que tramitava na Policia Federal contra ele sobre a suposta compra de votos nas eleições de 2008, a pedido da justiça eleitoral, foi concluído, ficando comprovada sua inocência.

Vereador Naldo Nunes quer limpar o nome através do Sertãozinho Notícias - PB
O Vereador Naldo pediu a Maurisio que entrasse em contato com a Redação do Sertãozinho Noticias PB, o que fez, para que o blog lhes concedesse espaço e pudesse relatar e dar conhecimento a sociedade de Sertãozinho, que nada se comprovou sobre a tal denúncia e que tudo não passou de uma armação comandada pelo atual Prefeito Antonio Ribeiro.

O Sertãozinho Notícias PB sempre checa o fato antes de divulga as informações que chega a sua redação, independentemente de cor ou raça, se rico ou pobre, se estudante ou trabalhador, se funcionário público ou do comércio, ou dessa ou aquela assessoria de partidos políticos, o que fez naquela oportunidade com o Vereador Naldo Nunes, que ficamos sabendo não ter gostado de nossa postagem. Esqueceu ele, que quem vive política estar exposto e sujeito, a qualquer momento, ter o nome envolvido publicamente através dos mais diferentes meios de comunicações.

Lamentamos apenas, que o Vereador não tenha atendido o nosso telefonema á época, para opinar sobre o que publicamos. Nossos contatos estão abertos aos internautas, e-mail: sertaozinhonoticiaspb@gmail.com e telefone 083.8850.6545 e a disposição não só do vereador mais de todos da Cidade.

O vereador Naldo Nunes os nossos contatos estão no nosso portal e acima, não adianta procurar ninguém, nem tão pouco se utilizar do Presidente do PP, Maurisio de Pilão, a quem pediu para interferir junto ao nosso portal para que fosse publicada matéria, como uma retratação.

Vereador, o senhor tem o mesmo espaço garantido em nosso portal para relatar a sua versão. O nosso veículo estar aberto para Naldo Nunes expressar a sua versão, anexando inclusive certidões da Policia Federal e da Justiça Eleitoral como comprovante do desfecho do processo que lhes favoreceu, com o seu arquivamento.

Por último, publicamente informamos ao vereador do DEM, de que o Sertãozinho Notícias PB não tem medo de suas ameaças, e que o prazo 48 horas dado ao nosso blog para que se retrate perante a opinião pública relativo ao que publicamos em 2 de fevereiro de 2012, sob pena de nos processar por danos morais, é incabível, já que não o acusamos de nada, apenas noticiamos o fato. Se quiser processar alguém, extraia do processo quem o denunciou junto a Justiça Eleitoral, Moises, Marcelo e o Radialista Edir Carlos.

Da Redação
Sertãozinho Noticias PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário