sub-paginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Polícia Federal prende homem em Sousa, na PB, por compra de votos

Carro que suspeito dirigia é registrado no nome de um candidato de Sousa. Homem pagou fiança e foi liberado.

PF apreendeu dinheiro e listas no carro do assessor
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Um assessor de um candidato à prefeitura de Sousa, no sertão da Paraíba, foi preso em flagrante pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (4), pela prática de crime de corrupção eleitoral, por estar comprando votos. A informação foi da própria PF que informou ainda que o suspeito foi liberado após pagar fiança.

Segundo as informações passadas pela Polícia Federal, a prisão aconteceu depois que uma equipe da PF, que está em Sousa, recebeu informações da Delegacia de Polícia Federal na cidade de Patos, também no sertão paraibano, de que uma pessoa e estava realizando compra de votos em favor de um candidato a prefeito em Sousa. A pessoa foi localizada dirigindo um carro que estava registrado em nome de um dos candidatos de Sousa.

A PF informou que após realizar uma busca no carro, foi encontrado dinheiro e documentação que demonstrava a origem do numerário e os nomes das pessoas a quem seria entregue o dinheiro. O suspeito pagou fiança de vinte salários mínimos e foi liberado. O candidato à prefeitura será ouvido pela polícia ainda nesta sexta-feira (5).

Fonte: G1 PARAÍBA

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário