sub-paginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Após dia de paralisações, serviços são normalizados na Paraíba

Professores e servidores da Educação retomaram atividades. Ferroviários também retomaram as atividades nesta sexta-feira (12).

Após terem aderido ao Dia Nacional de Lutas, que ocorreu em quatro cidades da Paraíba nesta quinta feira (11), os setores mais importantes voltaram à rotina nesta sexta-feira (12). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Educação, as aulas ocorrem normalmente em todo o estado. A assessoria de comunicação da Secretaria de Educação de João Pessoa também informou que as atividades dos servidores e professores retomaram as atividades nesta sexta-feira.

O setor operacional da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), informou que os ferroviários também retornaram às atividades nesta sexta-feira. O primeiro trem partiu de Santa Rita com destino a Cabedelo, cidades da Grande João Pessoa, às 4h25.

Na quinta-feira (11), por conta da adesão dos ferroviários às mobilizações, 21 viagens deixaram de ser feitas e oito mil usuários ficaram sem trans na Grande João Pessoa.

Em Campina Grande, onde a manifestação interrompeu o trânsito no Centro e paralisou atividades no comércio, em universidades e em escolas públicas na quinta-feira, todas as atividades também retornaram ao normal na cidade nesta sexta-feira. O comércio funciona normalmente, as universidades Estadual da Paraíba (UEPB) e Federal de Campina Grande (UFCG) têm aulas regulares, assim como as escolas municipais e estaduais.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário