sub-paginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Nadador Kaio Márcio se filia ao PEN e deve concorrer a deputado pela PB

Kaio Márcio pretende disputar a vaga de deputado federal. Nadador disse que sempre sonhou entrar na política.

Presidente do PEN Ricardo Marcelo comandou as novas filiações no Atlântico Hotel. Kaio Márcio foi destaque.
O nadador paraibano Kaio Márcio se filiou na manhã desta sexta-feira (4) ao Partido Ecológico Nacional (PEN). O atleta disse que enveredar na política era um “sonho antigo” e sua intenção é disputar o mandato de deputado federal na eleição de 2014. Apesar da nova empreitada, Kaio garantiu que não está se aposentando das piscinas.

“Já era um sonho meu antigo, agora surgiu a oportunidade, estou mais maduro e temos tudo aí para poder brigar”, disse Kaio Márcio antes de assinar a ficha de filiação. O nadador explicou que optou pelo PEN por ser "um partido sério e por conhecer e confiar nas pessoas que comandam a legenda" na Paraíba.

Ex-recordista mundial, com participação em três Olimpíadas, Kaio quer levar a defesa do esporte para o Congresso Nacional. “É uma boa bandeira para levantar, temos muitas coisas a fazer e muito a acrescentar”, declarou. O nadador garantiu que a entrada na política, pelo menos a princípio, não fará com que ele deixe a natação. “Não dá para prever o futuro, a princípio até dezembro eu vou continuar nadando”.

O presidente do PEN de João Pessoa, Luciano Agra, enalteceu a entrada de Kaio e afirmou que ele fortalece a sigla. “Ele é um campeão que honra a  Paraíba com o trabalho que faz”, disse o ex-prefeito da capital paraibana.

Os partidos têm até o sábado (5) para anunciar novos filiados com vistas às eleições de 2014. Além do nadador paraibano, o PEN fez outras filiações. Entre os novos membros está o apresentador de televisão Samuel de Paiva Henrique, conhecido como Samuka Duarte, que também quer concorrer ao cargo de deputado federal. 

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário