sub-paginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Taxista é morto por vizinho após discutir sobre reforma na PB, diz PM

Aumento de muro conjugado irritou suspeito, um sargento reformado. Três homicídios foram registrados da noite de terça até a manhã de quarta.


Taxista havia aumentado a altura do muro que
separava as duas residências em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um taxista de 45 anos foi morto a tiros pelo vizinho, de 71 anos, na manhã desta quarta-feira (27) após uma discussão sobre uma reforma em um muro conjugado entre as duas casas, no bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa. Segundo registros da Polícia Militar, esse foi um dos três casos de homicídio contabilizados entre a noite da terça-feira (26) e a manhã de quarta (27) na capital paraibana.

De acordo com a PM, o suspeito de matar o vizinho é um sargento reformado do exército que possui porte de arma. Ainda segundo depoimentos colhidos pela polícia no local do crime, as discussões entre a vítima e o suspeito se tornaram recorrentes depois que o taxista decidiu subir o muro que separava a sua residência da que pertence ao militar. Diante das brigas constantes, o taxista chegou a prestar queixa na polícia, afirmando que sofria ameaças de morte do vizinho militar, segundo a PM. Após os disparos desta quarta, o sargento aposentado não foi encontrado no local.

Taxista foi morto a tiros após discutir sobre
altura de muro (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na madrugada desta quarta, um outro homicídio foi registrado em João Pessoa. Na Avenida Cruz das Armas, um homem não identificado foi encontrado morto com marcas de tiro. O corpo foi encontrado em frente a um correspondente bancário. Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima aparenta ser moradora de rua. 

Um outro homem não identificado foi encontrado morto no Distrito Mecânico de João Pessoa, na noite de terça-feira (26). O corpo apresentava 19 perfurações provocadas por arma branca e duas por disparo de arma de fogo. Uma das orelhas do homem assassinado havia sido decepada. Segundo a PM, no local onde o corpo foi achado ninguém conhecia a vítima. Até as 7h50 (horário local) desta quarta-feira (27), ninguém havia sido preso como suspeito de envolvimento no homicídios registrado pela polícia.

Fonte: G1 PB

Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário