sub-paginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Zenóbio diz que Léa o acompanha em suas decisões politicas e apoiará Cássio

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), disse hoje (13), pela manhã, em seu programa de rádio, semanal, que a deputada estadual Léa Toscano (PSB) o acompanhará em sua decisão política de optar pela candidatura a governador de Cássio Cunha Lima. Ele disse que o casal não vai desperdiçar um casamento de 43 anos, por político algum, referindo-se a Ricardo Coutinho, e por isso Léa segue por onde ele for. Em outras palavras foi o que o líder tucano em Guarabira, quis dizer.

Zenóbio também abriu as baterias contra o governo e disse que a cidade vem sendo prejudicada pela perseguição do governador. Ele disse que o Estado havia destinado uma ambulância para o município, mas que até agora não recebeu nada. “A ambulância parece que sumiu do nada!” disse ZT.

Ele disse que espera, que sua decisão política não faça com que o governador volte atrás nos acordos firmados, com relação a parceria entre governo do estado e prefeitura, para a reforma do mercado público.

As projeções políticas feitas por alguns analistas, parecem mesmo se configurar, e Léa provavelmente não será candidata a deputada novamente. A filha do casal Toscano, Camila deverá ser a candidata. Ela foi filiada ao PSDB ano passado.
 
Matéria do Portal Mídia
 
Sertãozinho Notícias - PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário